sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Erros a evitar ao iniciar seu primeiro negócio



Quando eu abri meu primeiro negócio, um centro de Physical fitness, confiança infundada fluiu através das minhas veias. As visões de sucesso rápido e os fins de semana com a família pareciam tão próximos da próxima venda.

Alguns meses depois, a bravata deu lugar ao medo e à insegurança. Esse sonho sobre os fins de semana desapareceu, e meu cronograma de 5 a 21 horas começou a tomar seu preço. Tive a sorte desde então evitar erros semelhantes em meus negócios de doces mais recentes. Mas continuo a rever esses erros, para que não os repita:

1. Permitir que a crença substitua o plano de negócios

Possuir um negócio não é para os fracos em espírito. Você precisa de uma mente e um coração fortes para enfrentar o dia-a-dia e o dia de trabalho. Nos primeiros dias do sonho, é fácil estar tão entusiasmado e enamorado com a ideia de "seu" negócio que você não consegue processar um modelo comercial adequado.

Quando me aproximei do meu banco com meu plano de negócios em uma aguda pasta de três anéis, pensei que o presidente poderia me entregar uma maleta de dinheiro. Sem brincadeiras. Então veio a realidade: dentro de dois minutos, o presidente do banco me fez várias perguntas que meu plano não conseguiu responder. Ainda assim, isso não me perturbou. Levantei o queixo e disse com convicção: 

"Isso funcionará". Eu fui sem a maleta de dinheiro. A crença superou o plano de negócios, e eu terminei sem dinheiro.

2. Ouvir clientes em vez de planilhas


"Famoso Wellbeing Club acabou de sair do mercado", disse o meu parceiro de negócios, em breve, Mike. "Eles deixaram todo o equipamento", ele me disse com entusiasmo. "Nós podemos entrar e começar rapidamente e não ter que comprar tudo. No entanto, eles roubaram seu povo, e ninguém quer assinar um contrato ".

Sem problemas. Nós não vamos fazer contratos , pensei. E nós não. Mas devemos ter. Porque, seis meses depois, uma cadeia de Health and fitness gigante veio para a cidade e disse aos membros que eles poderiam se inscrever por dois anos e pagar by means of rascunho automático. E as pessoas se inscreveram em massa. Nosso "nós não iremos assinar um contrato", pessoas deixadas para pastagens mais novas.

3. Arriscar o fundo de aposentadoria de um membro da família

Lembra da minha pasta vazia? Eu desisti no banco e, em vez disso, fui ao meu avô e pedi o dinheiro.

Eu precisava de apenas US $ 20.000. É isso aí. Nunca pensei que o Papai B poderia considerar o que eu pedi para ser uma grande soma, considerando que, durante sua carreira, ele tinha sido um diretor de escola de ensino secundário bem pago. E, como se isso não bastasse, ele me disse que ele acreditava apenas em investimentos seguros e colocou a maior parte de seu próprio dinheiro em certificados de depósito remunerados ganhando um grande interesse de 2%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário