quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Não faça esses erros de inicialização



Começar um negócio é difícil. Lançar uma inicialização é ainda mais desafiador. Além de enfrentar o desafio de tentar construir uma empresa desde o início, muitos empresários têm pouca experiência préby using no mundo dos negócios.

Indo sozinho

Quantas startups que se encontraram com sucesso têm apenas um fundador? O Oracle de Larry Ellison é uma exceção.

De fato, estabelecer uma empresa pequena é um trabalho árduo e muitas vezes leva mais do que um único indivíduo a lançar uma empresa. Há altos e baixos, para não mencionar algumas tarefas que poucos podem realizar sozinhos. Esmagando golpes e contratempos às vezes dificultam a continuação sem o encorajamento de outra pessoa. Depois, há uma necessidade de comercializar o plano e construir o produto ou serviço. O dinheiro tem que ser criado para iniciar a inicialização.

Escorregar no plano de negócios

Ter um plano de negócios sólido desempenha um papel crucial na determinação do sucesso futuro. Um plano de negócios, afinal, serve para orientar o arranque na direção certa, respondendo as seguintes questões:

Qual é o objetivo da empresa?


Quem são os potenciais clientes? Qual é a overlookão e os valores? Qual é a direção desejada para a empresa? Quem são os concorrentes da empresa e o que eles estão fazendo? Como a empresa pode medir o sucesso?
Em outras palavras, um plano de negócios sólido determina todos os aspectos da inicialização.

Falta a capacidade de pivô

Todo empreendedor dirá que nunca existe tal como planejado. Mas ser capaz de pivô faz parte do jogo . Ao mesmo tempo, a Nokia tinha uma fileábrica de papel e fazia botas de borracha. Hoje, é uma empresa de telecomunicações.


Odeo já existia como uma plataforma de podcast. Mas quando a Apple lançou sua plataforma de podcasting, o Odeo teve que girar. Hoje, Odeo é a mídia social conhecida como Twitter.

Um comentário:

  1. Meu testemunho Olá a todos. Estou aqui para testemunhar como obtive meu empréstimo do Sr. Benjamin, depois de me candidatar várias vezes a vários credores que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentei ao Sr.Benjamin Lee prometeu me ajudar e, de fato, ele fez o que prometeu sem qualquer forma de atraso. o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Entre em contato com o Sr. Benjamin via WhatsApp + 1-989-394-3740 e seu e-mail: lfdsloans@outlook.com obrigado.

    ResponderExcluir